jair bolsonaro e daniel silveira

O governador pôncio pilatos concede graça à barrabás.

Como tudo que vem acontecendo no país nos últimos 7 anos é surreal, o messias jair bolsonaro, que é a reencarnação do messias jesus cristo aqui na terra, concedeu graça a daniel silveira.

Momento emblemático na vida de pessoas que não sentem culpa,
não se envergonham e sequer se arrependem de seus atos maus.

Mas isso é só mais um desdobramento de um erro maior cometido pelo exército, legislativo e judiciário que não barraram o messias jair bolsonaro lá atrás, quando ele começou a apresentar os primeiros sintomas e comportamentos de um sociopata desqualificado para representar o povo na política. 

Pessoas como o messias jair bolsonaro, daniel silveira e arthur do val não podem exercer cargos políticos pelo simples motivo de que os representantes do povo devem agir e falar com moderação, equilíbrio e respeito ao próximo, às instituições democráticas e às leis para serem dignos do cargo político que ocupam. Por isso que existe a instituição do decoro. Quando um político representante do povo quebra o decoro, ele deve ser imediatamente expulso da vida política para sempre. Por exemplo: ao dizer em 1999 que é a favor da tortura, que tinha que matar uns 30 mil a começar pelo fhc ou que sonega tudo que for possível, o messias já tinha que ter sido expulso da vida política para sempre. Deixaram o sociopata livre, deu no que deu, agora todos os sociopatas se libertaram e se acham, com toda a razão, no mesmo direito de agirem como o seu messias, afinal, se até mesmo o presidente pode, então, todos podem. Para desfazer o erro depois de tanto tempo fica praticamente impossível porque o fanatismo religioso tomou conta de seus seguidores que pode causar até mesmo um distúrbio social com consequências imprevisíveis para a democracia.

Liberdade de Expressão e Liberdade de Imprensa

Quando os primeiros seres humanos deixaram a vida nômade e formaram as primeiras sociedades, surgiu, com o tempo, a necessidade de se criar LIMITES para que um convívio pacífico prevalecesse entre os integrantes daquela sociedade. Atualmente, as sociedades estão cheias de limitações e proibições impostas pela lei: velocidade dos veículos nas vias, idade para dirigir/votar e ser votado/comprar bebida alcoólica, traficar drogas/seres humanos/armas, trabalho escravo, quantidade de álcool na gasolina, caluniar/difamar/injuriar, etc. Nenhuma liberdade, nem mesmo a liberdade de expressão ou de imprensa, pode ser gozada em sua plenitude. Tudo na vida tem que ter limites, isso vale para todos, inclusive à imprensa, à internet e às redes sociais. Liberdade total não é liberdade e sim libertinagem.

Sociopata

É alguém incapaz de se enquadrar nas normas da sociedade, tem habilidade para enganar pessoas, é extremamente egoísta, não se envergonha de seus atos maus, não sente necessidade de melhorar, porque não acredita estar errado nunca, não sente culpa e sequer se arrepende de seus atos, geralmente é maldoso e teatraliza sentimentos para impressionar os outros.

Comentários