jair bolsonaro e daniel silveira
O governador pôncio pilatos concede graça à barrabás.
Como tudo que vem acontecendo no país nos últimos 7 anos é surreal, o messias jair bolsonaro, que é a reencarnação do messias jesus cristo aqui na terra, concedeu graça a daniel silveira.
Mas isso é só mais um desdobramento de um erro maior cometido pelo exército, legislativo e judiciário que não barraram o messias jair bolsonaro lá atrás, quando ele começou a apresentar os primeiros sintomas e comportamentos de um sociopata desqualificado para representar o povo na política.
Pessoas como o messias jair bolsonaro, daniel silveira e arthur do val não podem exercer cargos políticos pelo simples motivo de que os representantes do povo devem agir e falar com moderação, equilíbrio e respeito ao próximo, às instituições democráticas e às leis para serem dignos do cargo político que ocupam. Por isso que existe a instituição do decoro. Quando um político representante do povo quebra o decoro, ele deve ser imediatamente expulso da vida política para sempre. Por exemplo: ao dizer em 1999 que é a favor da tortura, que tinha que matar uns 30 mil a começar pelo fhc ou que sonega tudo que for possível, o messias já tinha que ter sido expulso da vida política para sempre. Deixaram o sociopata livre, deu no que deu, agora todos os sociopatas se libertaram e se acham, com toda a razão, no mesmo direito de agirem como o seu messias, afinal, se até mesmo o presidente pode, então, todos podem. Para desfazer o erro depois de tanto tempo fica praticamente impossível porque o fanatismo religioso tomou conta de seus seguidores que pode causar até mesmo um distúrbio social com consequências imprevisíveis para a democracia.
Liberdade de Expressão e Liberdade de Imprensa
Comentários
Postar um comentário