terrorismo: israel X hamas
Basta analisar as imagens e os vídeos abaixo do estado sionista de israel e de gaza.
No dia 29/10/2023, o primeiro ministro do estado sionista de israel benjamin netanyahu disse o que ele quer fazer com o povo palestino citando "1 samuel 15" para validar os mais de 8 mil palestinos mortos até aquele momento. [*]
"Assim diz o senhor dos exércitos: "vai, pois, agora e fere a amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito." O que saul convocou ao povo, duzentos mil homens e dez mil homens de judá. Chegando, pois, saul à cidade de amaleque, pôs emboscada no vale. Então feriu saul aos amalequitas. A todo o povo destruiu ao fio da espada." [1 Samuel 15:1-8]
Mas há várias outras passagens genocidas, terroristas e de limpeza étnica no livro dessa turma extremista religiosa que são tão repugnantes quanto essa acima. Mais detalhes nos linques ao final desta matéria.
"E falou o senhor a moisés, dizendo: Vinga os filhos de israel dos midianitas; depois recolhido serás ao teu povo. Falou, pois, moisés ao povo, dizendo: Armem-se alguns de vós para a guerra, e saiam contra os midianitas, para fazerem a vingança do senhor contra eles. E pelejaram contra os midianitas, como o senhor ordenara a moisés; e mataram a todos os homens." [números 31]
terrorismo
O ataque às torres gêmeas nos estados unidos é uma unanimidade, considerado por todos: pessoas, acadêmicos, formadores de opinião, opinião pública, governantes e imprensa mundial como sendo um ataque terrorista [*]. Um ataque realizado por uma pessoa que entra em um estabelecimento qualquer (comercial, religioso, educacional, cinema, etc.) e mata várias pessoas usando armas de fogo também é considerado um ataque terrorista [*]. Mas por que? Porque as vítimas eram cidadãos civis indefesos que não tinham como reagir ou sequer se defender. Portanto, ataques injustos e desiguais, não havia um equilíbrio como, por exemplo, numa guerra terrestre entre dois exércitos ou numa luta esportiva (box, judô, caratê, etc.) entre dois atletas da mesma modalidade e categoria.
E aproveitando que o centro dessa guerra é a religião (israel judaísmo, palestina islamismo e estados unidos cristianismo), visualize o ataque com chamas contra a população de sodoma e gomorra lançado pelo deus dessas religiões abraâmicas. Ninguém sobreviveu nessas duas cidades. Todos morreram carbonizados, queimados vivos até a morte, inclusive idosos, mulheres grávidas, fetos no útero, crianças e bebês inocentes que não tiveram como reagir ou se defender. Portanto, ataque terrorista que, inclusive, jesus disse que ele fará de novo quando retornar novamente. Conclusão, deus é terrorista. [* * *]
Guerra contra as Crianças
israel e hamas: terroristas
Conclusão: Qualquer pessoa/entidade/organização/país que usa ataques aéreos (foguetes, mísseis, bombas, etc.) contra civis é uma pessoa/entidade/organização/país terrorista. Portanto, israel e hamas são terroristas. Mas por que a mídia só chama o hamas de terrorista? Porque teria que chamar vários países de terroristas, inclusive os estados unidos, o país mais terrorista do planeta e isso implicaria num "liberou geral", se os estados unidos podem, todos podem.
07/10/2023
Imagina você chegando na sua casa vindo de mais um dia cansativo e estressante de trabalho. Você senta no sofá com sua família, estica as pernas e relaxa um pouco antes de ir tomar banho, jantar e dormir quando, de repente, um grupo fortemente armado invade sua casa, fere alguns integrantes da sua família, mata outros, inclusive sua mãe idosa e seu filho recém nascido, e expulsa você e sua família de sua própria casa que você construiu com tanto sacrifício e esforço. A única coisa que vocês levam é a roupa do próprio corpo e se instalam numa tenda de lona observando sua casa a distância vendo aquele grupo usufruindo da área da sua casa e do terreno onde ela foi construída, aliás, você nota que está rolando uma festa bem divertida e agitada no terreno da sua casa. Revoltados, seu filho e alguns parentes e amigos entram na casa, trocam tiros com os seguranças e ocupantes, ferem e matam vários deles, inclusive idosos, crianças e bebês que estavam lá dentro, e levam vários outros como reféns.
terrorismo nazionista
Os primeiros ataques terroristas na palestina tiveram início por grupos paramilitares nazionistas: haganah, irgun, lehi e palmach lá atrás em 1920, portanto, antes dos judeus sofrerem nas mãos do nazismo, eles já praticavam o terrorismo nazionista na palestina e ficou conhecido como nakba, até guerra bacteriológica eles usaram na área ao norte destinada aos árabes (acre) 🔍🔍🔍.
bomba atômica
líderes do hamas: luxo no qatar
Um argumento ridículo dos sionistas contra os líderes do hamas é que eles teriam uma vida de luxo no qatar, porém, sem apresentar provas dessa acusação, é claro. É a famosa guerra de narrativas. Alguns líderes do hamas estão no qatar por 3 motivos: 1º) os sionistas já teriam matado eles se ficassem na faixa de gaza, o que de fato aconteceu com o fundador e primeiro líder ahmed yassin; 2º) o qatar é o lugar mais seguro do oriente médio para eles e 3º) visibilidade pois o qatar tem uma mídia poderosa (al jazeera) e trânsito livre de mídias internacionais para que eles possam conceder entrevistas.
filho do netanyahu: luxo em miami - seria cômico se não fosse trágico
Enquanto os soldados sionistas assassinam crianças e morrem dentro da faixa de gaza, o filho de benjamin netanyahu, que tem idade para atuar na guerra, curte uma vida nababesca e segura longe da guerra em miami, nos estados unidos e fica, de lá, postando, via redes sociais, mensagens motivacionais para os soldados sionistas continuarem assassinando crianças e morrerem na faixa de gaza [*].
escudos humanos: licença para o sionismo matar
O governo de israel e muitos cidadãos judeus e principalmente a mídia ocidental pró estados unidos e israel alegam que os milhares de civis palestinos (idosos, mulheres grávidas, fetos no útero, crianças e bebês inocentes) mortos nos bombardeios lançados por israel contra a faixa de gaza estariam sendo usados pelo hamas como escudos humanos, pronto, tá justificado o genocídio palestino. Essa justificativa é a mais ridícula e imbecíl que um "ser humano" já possa ter dito em toda a história da humanidade. Se num determinado prédio residencial, escola, hospital ou área tem ou vivem milhares de civis inclusive idosos, mulheres grávidas, fetos no útero, crianças e bebês inocentes mas tiver, pelo menos, um integrante do hamas escondido no meio da multidão (se não tiver basta dizer que tinha e que ele conseguiu fugir), então, pode lançar um míssil e jogar todo mundo pelos ares, basta por a culpa no hamas. Mas quem lançou o míssel foi um sionista judeu a salvo em seu jato de guerra e não um integrante do hamas. Isso é um ataque terrorista e um crime de guerra. Guerra se trava tête-à-tête, mano a mano, no campo de batalha e não com ataques terroristas com mísseis. Os civis palestinos não tem alertas sonoros, abrigos anti ataques aéreos e nem domo de ferro para protege-los.
escudos humanos: acuse o outro
Em 15/11/23 israel invadiu o maior e principal hospital de gaza (complexo al-shifa) e não encontrou nenhum túnel ou área militar e nem uma única arma sequer no hospital e, então, a mídia ocidental se calou, nenhum comentário, só afirmações e imagens que não provam absolutamente nada. E, claro, fica tudo por isso mesmo. Mas essa narrativa dos judeus sionistas amparada pela mídia ocidental é ridícula, pois mesmo que encontrasse, isso não quer dizer nada e não muda nada numa guerra em que os dois lados cometem atrocidades, crimes de guerra e terrorismo, onde um lado tem os equipamentos de guerra mais avançados e tecnológicos do mundo e o outro lado tem que se movimentar que nem ratos em bueiros e cobrir todo o rosto para não serem identificados e mortos por espiões infiltrados ou palestinos comprados como já aconteceu, inclusive, com lideranças como ahmed yassin fundador do hamas [* *].
metrô da palestina
O estado sionista de israel e obviamente a mídia ocidental chamam, de forma jocosa, os túneis construídos pelo hamas de "metrô da palestina" [*]. É uma forma de gozação que os sionistas de extrema direita fazem contra o povo palestino que, ao contrário de israel, não tem metrô [*]. Mas, por traz dessas gozação esconde-se a estratégia de ganhar apoio da mídia e da opinião pública internacional e isto é uma das principais táticas de guerra contra os adversários e os capitalistas são os melhores nesse quesito. Basta relembrar das piadas disseminadas por ronald reagan contra a União Soviética na mídia ocidental, todas mentirosas mas que surtiam o efeito desejado [*]. Mas o que importa é que as pessoas saibam porque o povo palestino não tem metrô, nem arranha-céus espetaculares, hospitais modernos, sirenes de alerta, abrigos anti ataque aéreo e nem domo de ferro: porque os palestinos não tem dinheiro, suas fronteiras estão cercadas por israel (norte, leste e oeste) e pelo egito (sul). Nada entra e nada sai da palestina sem que israel autorize. É a mesma estratégia usada pelos estados unidos contra cuba e coreia do norte, ou seja, para que as pessoas pensem que esses países passam por dificuldades porque são comunistas e não por causa do criminosos embargos e bloqueios econômicos, financeiros e comerciais imposto pelos estados unidos e a imprensa ocidental tem um papel fundamental na disseminação dessa mentira de que a culpa é do regime e não dos estados unidos.
A pergunta mais importante deste conflito é: Como é que o hamas vai recuperar os territórios palestinos roubados e colonizados pelo estado sionista de israel e libertar a palestina? Se com os túneis já é uma missão impossível de combater de igual para igual, sem os túneis os soldados do hamas ficariam totalmente expostos e não teriam qualquer chance contra as poderosas forças armadas dos sionistas de israel. O hamas não tem jatos de guerra (mesmo porque nem aeroporto tem, não durou nem 3 anos, foi inaugurado em 1998 e destruído em 2001 pelo estado sionista de israel [*]), não tem tanques de guerra, não tem tecnologia de guerra, não tem nada. Só armas, foguetes e bazucas [*].
israel: 51º estado dos eua
Por que o hamas comete atos terroristas? Porque israel tem uma superioridade tecnológica de guerra impossível do hamas enfrentar, quanto mais derrotar. É uma guerra totalmente desigual. Vários acadêmicos consideram israel o 51º estado dos estados unidos tanto pela quantidade de dinheiro quanto pela quantidade de armamento que os estados unidos enviam mensalmente [*].
Para se ter uma ideia das cifras basta verificar que israel recebe mais dinheiro da mesada dos estados unidos do que qualquer estado norte americano, por isso israel deveria ser considerado o 1º estado norte americano e é por isso que israel é tão desenvolvido em comparação aos palestinos e o pior é que tem muita gente que não sabe disso e acha que é por mérito e capacidade do povo sionista judeu. Os eua usaram essa mesma estratégia com à coreia do sul contra a Coreia do Norte [*].
lóbi sionista nos estados unidos
Nos estados unidos o lóbi tá liberado. A justiça norte americana descriminalizou a corrupção alegando que se trata de liberdade de expressão, ou seja, é que nem leilão, quem paga mais leva.
O lóbi que os judeus sionistas paticam nos estados unidos é imoral e poderoso a tal ponto de forçarem democratas e republicanos a defenderem os interesses dos judeus sionistas. É óbvio que se um dos partidos se recusar a aceitar essa propina o outro partido que aceitar terá mais grana e elegerá mais candidatos [*].
Imagem Histórica
davi x golias
A faixa de gaza é cercada por todos os lados, a leste e norte por muros erguidos por israel, ao sul por muros erguidos pelo egito e a oeste pelo mar que é controlado pela marinha israelence. Ninguém entra e ninguém sai da palestina sem a autorização de israel. Os palestinos estão presos em seu próprio território sem qualquer possibilidade de se desenvolver economicamente ou militarmente para combater com israel em pé de igualdade [* * *]. Apesar de todo esse bloqueio, até 07/12/2023 já era +400 tanques blindados sionistas destruídos ou danificados pelos morteiros do hamas [*].
Armas Nucleares: Um peso e duas medidas
Até armamento nuclear israel tem e ninguém sabe nada sobre isso porque israel se recusa a fornecer qualquer informação. Nada de embargos, bloqueios ou sanções [*]. Por outro lado, a Coreia do Norte sofre embargos e bloqueios econômicos, financeiros e comerciais além de sanções por parte dos estados unidos por ter armamento nuclear [* *].
onu x israel
O estado sionista de israel tem mais condenações no Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas do que todos os outros países do mundo somados. São 45 resoluções que dão quase metade de todas as resoluções já aprovadas pelo órgão. [*] E, claro, fica tudo por isso mesmo, não acontece nada, ninguém faz nada, não serve pra nada, a onu é um lixo no quesito conflitos internacionais. Só serve mesmo pra ajuda humanitária que é um trabalho extremamente importante. Na verdade, é importante dizer que a culpa não é da onu e sim dos estados unidos, china, rússia, reino unido e frança que formam o conselho de segurança e tem poder de veto.
onu: errou feio
Todos os países que se tornariam vizinhos do futuro estado sionista de israel, ou seja, que passariam a fazer fronteira com israel (egito, líbano e síria) e que fazem/faziam parte do oriente médio (afeganistão, arábia saudita, iêmen, índia, irã, iraque, paquistão e turquia) votaram contra a criação do estado de israel [* *]. Por exemplo: o haiti votou a favor. O que o voto do haiti tem a ver com a questão já que é um país que fica do outro lado do mundo? O voto do haiti e de outros países não envolvidos na questão teve o poder de decidir o destino de uma região a qual eles não fazem parte. Isso só comprova o grave erro cometido pela onu. A onu foi criada e imediatamente já cometeu o primeiro e maior erro de toda a sua história. Essa questão era para ser debatida apenas pelos países envolvidos durante anos, décadas, quiçá estarem debatendo até hoje. A onu se precipitou graças, principalmente, ao lóbi pesado (grana) que os sionistas distribuíram na onu, entre países com direito a voto e entre políticos no congresso dos estados unidos. Até ameaça de morte houve segundo denúnciou o primeiro ministro da índia. Por esses motivos é que o hamas e vários países árabes não reconhecem o estado de israel. Infelizmente, a União Soviética votou a favor, porém, tem uma explicação, havia forte presença e participação judaica no poder central daquele país [* * *].
mapa da palestina
Há um grande debate sobre a veracidade desse primeiro mapa à esquerda. Ele foi publicado pelo "the washington post" numa reportagem bem elucidativa [*]. Os três mapas seguintes (2º, 3º e 4º) ninguém questiona. O que os judeus nazionistas alegam é que essa área verde do 1º mapa não pertencia aos palestinos, não era um estado palestino, errado, o império otomano era governado pelos árabes turcos e os palestinos são árabes e os árabes na palestina representavam 81% da população da palestina enquanto os judeus eram 8% e o 2º mapa mostra quanto que a onu deu para os judeus nazionistas 55%, óbvio que todos os países árabes votaram contra. A sequência de mapas mostra que as áreas verdes representam onde havia quantidade relevante de palestinos vivendo. Portanto, os mapas mostram, corretamente, o esmagamento e deslocamento forçado pelo qual o povo palestino foi obrigado a se sujeitar pelo estado nazionista de israel.
crimes de guerra cometidos por israel
- assentamento em território ocupado;
- deportação, confinamento ou transferência ilegal;
- deslocamento forçado;
- destruição ou apropriação ilegal ou voluntária de propriedade;
- direcionar ataques contra civis. [*]
O estado terrorista e nazionista de israel quebrou com extrema facilidade o recorde mundial que pertencia aos terroristas dos estados unidos ao lançar mais bombas por km² na história mundial da humanidade. Entre as vítimas mortas nesse genocídio nazionista estão crianças, bebês e fetos no útero inocentes da faixa de gaza 🔍🔍🔍🔍. Veja a tabela com os recordistas mundiais:
Comentários
Postar um comentário